Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Produção > Recolhimento de MEM para Manutenção
Início do conteúdo da página

Recolhimento de MEM para Manutenção

Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 17h21 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 18h23 | Acessos: 113

A) Procedimentos

O recolhimento de Material de Emprego Militar (MEM) para manutenção ocorre em 3 (três) situações:

  • MEM previsto nos Planos Internos de Trabalhos (PIT) para as classes II, V, VI e VII ou Plano de Produção (PP) para a classe IX: Neste caso o Parque entra em contato com a OM através FAX, telefone ou e-mail e solicita o agendamento do recolhimento.

  • MEM não previsto nos PIT ou PP, porém necessitando manutenção de urgência por parte da OM apoiada: A Unidade deverá fazer a solicitação por escrito (FAX ou Ofício) ao diretor do Parque que, assessorado pela Divisão Técnica, avaliará a possibilidade de apoiar. Caso a resposta seja positiva agenda-se o recolhimento.

  • Determinação do Escalão Superior: Após a OM e o Parque receberem a Ordem de Recolhimento, agenda-se o recolhimento.

Em qualquer das hipóteses acima o MEM deverá ser recolhido acompanhado de Guia de Remessa/Recolhimento assinada pelo Comandante, Chefe ou Diretor da OM e conduzido por um militar que conheça o material e o serviço que necessita ser realizado.

 

B) Agendamento:

Para solicitação de agendamento, a OM deverá enviar um DIEx ou fazer contato telefônico com a Divisão Técnica do Parque pelo telefone 3441-7744 (ramais 219 ou 228) informando:

  • OM a que pertence o MEM.

  • Documento de referência (FAX, Ofício, Ordem de Recolhimento, etc).

  • Data/hora que pretende recolher o MEM.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página